terça-feira, 7 de junho de 2016

VENTO DA MALÁSIA

FIM DA PRIMEIRA ETAPA
Com esta postagem fechamos os cem primeiros volumes da série ZZ7, com todas - repito - com todas as primeiras aventuras da agente "Baby" publicada pela extinta Editora Monterrey na década de 60.
Neste fechamento de arco, vemos nossa deliciosa espiã partindo para o Oriente em mais uma espinhosa missão: descobrir porque um de seus companheiros da CIA fora encontrado demente, completamente louco, a centenas de quilômetros de onde estava sediado.

ZZ7 099
ZZ7 100
COLABORAÇÃO DE SÉRGIO BELLEBONE
=*=*=*=
PARA TER ACESSO A TODAS AS AVENTURAS JÁ PUBLICADAS PELO BLOG
CLIQUE AQUI

8 comentários:

  1. Um grande feito Jorge! Simplesmente fantástico. Continuo com problema ao tentar acessar publicações anteriores, tenho como resposta link inválido ou inexistente. Mas isso não diminui em nada o seu trabalho. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, amigo, não consegui baixas os números 20, 23, 24, 25, 28, 29, 30, 46, 56, 97 e 98.

    Parabéns pelo trabalho, espero que continue, pois é uma raridade achar esses bolsilivros.

    PS: Uma vez comentei sobre "O Coyote" neste blog e alguém ficou de ver algo, será que é dificil encontrar?

    Grato,

    Leônidas

    ResponderExcluir
  3. Tudo bom Silvio e Leonidas
    Tentem o link
    https://mega.nz/#fm/KBcGzRxJ
    Tem todas as publicações em PDF. Qualquer problema me retorna
    jorgesavajo@gmail.com
    eu mando um pacote "zipado".

    Quanto ao "O Coyote", realmente não há aventuras digitalizadas, vou tentar em algum sebo e digitalizo assim que possível.
    Demais bolsilivros eu estou postanto no blog "cavasol.blogspot.com"

    No mais, obrigado pelo prestígio, amigos.


    ResponderExcluir
  4. Boa noite, tá pedido senha...

    Leônidas

    ResponderExcluir
  5. Desculpe Leônidas, tenta estes outros links

    https://onedrive.live.com/redir?resid=CA72EFEBE4005FFB!5045&authkey=!ANi8Y9OSM2Nrwy8&ithint=folder%2cpdf

    https://drive.google.com/open?id=0ByPDiWFEZ3twdE5ncVRxYVUzWk0

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,

    Consegui baixar alguns que me faltavam, mas ainda não encontrei os números:

    20, 23, 24, 25, 28, 29, 30

    Não tem links para baixar.

    ResponderExcluir
  7. Leônidas, boa tarde,

    Consegui e não consegui o Coyote.
    Digo que consegui, pois encontrei 54 edições do personagem, edições de número 3 a 65.
    Digo que não consegui porque as edições estão no original, ou seja, em espanhol.
    Se te interessar, te mando um pacote zipado
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, eu tenho em espanhol, Savajo, grato pelo empenho.

    Vou lendo devagar, apesar de meu espanhol ser sofrivel, rsrs...

    Abraço

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página