sexta-feira, 3 de junho de 2016

PROFESSORA DE ABISMO + DOIS PÁSSAROS + UM MINUTO DE SILÊNCIO


Brigitte Montfort é contratada para se tornar
a professora de alguns alunos espiões. Mas
ela sabe que nem tudo é como parece ser...
Mais uma superaventura com a participação
muito especial de Angelo Tomazini, o espião
Número Um do mundo.

Colaboração de Sérgio Bellebone
Nesta aventura vamos encontrar Oro Mazerino, 
este é o nome de um vilão que não se pode 
esquecer. Mais uma vez Lou Carrigan mostra 
que nada fica a dever a Ian Fleming, criador do 
inimitável James Bond.






Há um acordo para instalação de bases militares 
norte-americanas num pequeno e imaginário país 
da América do Sul. Tudo estaria normal se não 
houvesse a morte do general encarregado do 
acordo em um misterioso acidente.



LER

=*=*=*=
PARA TER ACESSO A TODAS AS AVENTURAS JÁ PUBLICADAS PELO BLOG
CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog que está postando vários volumes da ZZ7 sem muita demora.

    No entanto, gostaria de pedir-lhes que, se possível, corrijam os links dos volumes anteriores como os dos números de 1 a 50, 50 a 100, etc.

    Alguns destes eu não possuo ainda.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bom, João
    Qualquer dos links direciona para minha pasta no Onedrive com todas as postagens que estou fazendo. Estou corrigindo esta falha.

    Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Jorge:

    O problema é que todos os links, inclusive o que acessa sua pasta, dão a mensagem "Talvez este item não exista ou não esteja mais disponível".

    Será que é só comigo que dá esse problema?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, João
    Tenta este link
    https://mega.nz/#fm/KBcGzRxJ
    Se acaso não der certo eu te mando os arquivos zipados.
    Me avise: jorgesavajo@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Caro Jorge Savajo:

    Os links da página estão funcionando perfeitamente agora.

    Muito obrigado e continue nos brindando todo dia com estas preciosidades literárias de um tempo que não volta mais ou talvez volte um dia, se bem que eu duvido um pouco por causa da popularização da TV.

    Nos anos 70, mesmo tendo televisão, meus irmãos gostavam de ver o jogo de futebol na TV e, ao mesmo tempo, acompanhar a narração em um radinho de pilhas.

    Percebe-se por isso que as imagens empobrecem a linguagem, sendo a descrição verbal de um jogo muito mais emocionante que somente a apresentação das imagens.

    O mesmo ocorre com um filme. A linguagem do filme é muito mais pobre que a de um livro, apesar de dizerem que uma imagem vale por mil palavras.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página