sexta-feira, 17 de junho de 2016

TRANSIBERIANO

Angelo Tomasini, o melhor espião de todos os tempos recebe a estranha incumbência de levar uma garrafa de uísque (Hem? Garrafa de uísque?) para a Rússia, em uma singular viagem pela Sibéria (mas isso até eu poderia fazer!).
O que poderia haver de tão especial numa tarefa tão simples que rende ao espetacular espião a soma de meio milhão de dólares?
E onde "Baby" Montfort se encaixa nisso?
Vale a pena conferir!



ZZ7 111
ZZ7 112
=*=*=*=
Colaboração de Carlos Natali
=*=*=*=
PARA TER ACESSO A TODAS AS AVENTURAS JÁ PUBLICADAS PELO BLOG
ONEDRIVE
DRIVE-GOOGLE

4 comentários:

  1. Grande Savajo:

    Mais uma vez congratulo-me com você por mais essas preciosidades compartilhadas.

    A cada nova postagem vejo minha coleção crescer a olhos vistos.

    É engraçado como nossos sonhos de consumo do passado nunca passam.

    Há algumas décadas atrás eu daria minha vida por uma coleção completa da série ZZ7.

    Hoje nem preciso dar a vida. Apenas ter computador, internet e amigos maravilhosos como você que pensam mais na felicidade do próximo que em sua própria felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Já li vários livrinhos graças ao site e já que ele está republicando estou aproveitando para ler novamente.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Márcia,
    Se prepare, pois hoje não sou mais um "Lobo Solitário". Somos uma equipe que proporcionará a publicação neste blog de todas as aventuras da agente "Baby".
    Como já deve ter percebido, já temos publicados as cem primeiras aventuras da espiã.
    Breve, com a colaboração de Carlos Natali e Sérgio Bellebone, e outros que, por ventura, vier a se juntas a nós, teremos todas as aventuras publicadas par o deleite dos fãs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Jorge,

    Tenho todas as que o você tem publicado e as outras aguardo com carinho e ansiedade.
    Agradeço a sua equipe as noites divertidas que estou tendo.
    Ver a agente Baby se safando de boas e espalhando a sua justiça toda própria.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página