quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

110 - MUSEU DE CADÁVERES (REEDITADO)

A infalível agente da CIA recebe um estranho convite para um museu de cera. Ao chegar em Londres ela descobre um clube de assassinos totalmente diferentes, onde não se consegue identificar os cadáveres.

LER



A edição anterior foi publicada com uma folha faltando. Agora, graças à colaboração de Efer Cilas dos Santos Jr. e  Angel Arbex, que me enviaram o original em espanhol.


9 comentários:

  1. Feliz Natal Jorge! Obrigado por todos estes presentes!

    ResponderExcluir
  2. Espiã ‘Brigitte’ ganha produção com perspectiva internacional

    Espiã criada pelo jornalista brasileiro José Alberto Gueiros, que originou uma série de 500 livros de bolso produzida pelo escritor catalão Lou Carrigan, Brigitte Monforte está de volta, agora em formato de série de TV.
    A obra foi publicada no Brasil entre os anos 1960 e 90 e despertou agora a atenção de João Roni, sócio da produtora brasileira Ocean Films, que se uniu à Endemol Shine Brasil, produtora especializada em formatos internacionais, mas interessadíssima em trafegar também pelo ramo da teledramaturgia.
    O pessoal das duas produtoras esteve circulando com o comum interesse na distribuição de “Brigitte” no Mipcom, feira de televisão que ocupou o Palais des Festivals, em Cannes, sul da França, na última semana.
    Brigitte enfrenta inimigos em missões por diversos países do mundo e foi esse o contexto que despertou a atenção da Endemol Shine Brasil para o projeto. “Quando a Endemol tomou conhecimento do projeto, identificou seu potencial internacional. As duas empresas, então, se uniram para estabelecer parcerias que permitam produzir a obra dentro de um elevado padrão de produção, capaz de qualificá-la para os melhores canais e plataformas de conteúdo do mundo”, conta Roni, sócio da Ocean Films.
    “A Brigitte tem todos os elementos para ser um produto internacional, que viaja pelo mundo inteiro. A Endemol Brasil e a Endemol Global entenderam isso”, endossa Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

    https://telepadi.folha.uol.com.br/espia-brigitte-ganha-producao-com-perspectiva-internacional/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal.
      Alguém sabe se esse projeto saiu do papel?

      Excluir
    2. gostaria que publicassem livros de faroeste pois ficarei muito feliz

      Excluir
  3. Gostaria que publicassem livros de espionagem e da série Hora H ou alguma coisa assim, que narrava combates da segunda guerra mundial.

    ResponderExcluir
  4. Como faço para fazer o download das edições disponíveis de ZZ7 ?

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página