sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O TRAIDOR QUE NÃO ERA

 ZZ7 227

Finalmente, trazido pelo nosso companheiro Uedson Campos, estamos publicado a "figurinha carimbada" que faltava na sequência 201 a 300.

Nesta aventura vemos "Baby" às voltas com a denuncia de dois projéteis nucleares recebidos por um fictício país localizado na região do Caribe.

Fato curioso nesta aventura é a troca (coisa comum) do título. O título brasileiro denuncia o final do livro. Faz perder um pouco o charme das aventuras de suspense e mistério. Prefiro o título original: Morto em Ação



Colaboração de Uedson Campos

3 comentários:

  1. Oba! Finalmente saiu o número 227!

    É chato a gente ter a coleção completa de uma série de livros e faltar bem no meio um número raríssimo.

    Obrigado por mais esta.

    ResponderExcluir
  2. Olá, João,
    A coleção só estará completa se pudermos continuar contando com a colaboração dos fãs que, assim como eu, querem ver divulgada essa obra fantástica do senhor Vera Ramires.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Caro Jorge:

    Tenho notado que você faz questão de citar seus colaboradores em se tratando de alguma postagem de agradecimento.

    Portanto, procurarei citá-los em minhas postagens, apesar de que quando eu agradeço à sua pessoa estou na verdade agradecendo à toda a equipe que torna esse sonho possível que é o de possuirmos toda a série ZZ7 para nosso deleite cultural.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página