terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A ESPIÃ ESCRAVA

 ZZ7 340

Durante uma corrida pelo Central Park, em Nova Iorque, a belíssima Brigitte Montfort e abordada por um simpático corredor que se identifica como Rudolf Ignatievitch, agente do MVD soviético, que diz saber tudo sobre a vida secreta da divina espiã.

Colaboradores:
Carlos Natali, Sérgio Bellebone e Sílvio R. Villar

2 comentários:

  1. Grande Jorge:

    A coleção está avançando lenta mas firmemente.

    Já possuo 354 exemplares dessa coleção graças ao seu trabalho incansável.

    Faltam-me ainda 148 exemplares para terminar a coleção, visto que são 502 exemplares, contando com as duas edições especiais.

    Fico me perguntando se hoje, caso o bolsilivro retornasse, haveria tantos escritores como Lou Carrigan, Marcial Lafuente Estefania, Corin Tellado, etc. para escreverem tal quantidade de histórias sem perderem a qualidade inicial.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, João.

    Estamos aí, na luta, eu, Carlos, Sérgio e Sílvio, incansáveis paladinos à serviço da mais deliciosa espiã da face da terra. Não fosse nossa parceria, este blog não teria mais que os duzentos livros da minha coleção.
    Quantos aos bolsilivros, estes teriam que ser digitais, para se ler nos celulares, ou não teriam mercado comercial. E os autores, bom, acho que são como frutas da estação. Cada época nos trás os seus, com seus valores.

    Abraços

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página