terça-feira, 20 de novembro de 2018

496 - VÍRUS CELESTIAL


Frankie inventou um concurso a nível mundial cujo tema é o seguinte: Que cor são os olhos de Miss Brigitte Montfort? Parece bobo, certo? E ele e a bela espiã estão discutindo o assunto apartamento desta, quando chega da CIA uma carta na qual é solicitada a ajuda da agente Baby.Vamos ao problema: um avião carregando certos vírus caiu em um determinado lugar na África e quando os contêineres contendo os vírus estouraram, eles se espalharam pelo local do acidente, causando um grande número de mortes... de pessoas negras. A raça branca e outras raças são seguras. Apenas os negros morrem. Intrigante e preocupante, e alguém tem a boa ideia de recorrer a Brigitte para resolver o mistério. 



 CLIQUE NA IMAGEM PARA LER
 Edição original em espanhol enviada por Efer Cilas dos Santos Junior
Traduzida por Adriana Márcia Fernandes Avelar

4 comentários:

  1. Prezado Savajo:

    Estou de férias e estive na praia desde dia 14/11. Só por curiosidade, visitei esse blog para ver as novidades e deparei-me com estas últimas postagens. Pronto! Já não via a hora de chegar em casa e baixa-las. Você conseguiu estragar as minhas férias mas, por outro lado, sinto-me feliz por isso.

    ResponderExcluir
  2. Boa-tarde.

    Adquiri pela Internet o exemplar número 25 da série ZZ7. O título é "O Caso dos Tímpanos Vermelhos".


    Notei que esse exemplar não existe no acervo do blog e, caso tenha interesse, posso enviar-lhe para digitaliza-lo e disponibilizá-lo no blog.

    ResponderExcluir
  3. João, sinta-se à vontade, meu amigo.
    Se quiser me enviar a título de empréstimo eu vou aceitar.
    Estou certo que este ano encerro a publicação de todas as edições de Brigitte Montfort, mas não todas as edições da ZZ7. E esta é realmente uma das edições que me falta.
    Meus agradecimentos e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consegui fazer o download do livro 372 o link dá erro! Envie o link certo.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página