sábado, 21 de abril de 2018

468 CONTINENTE CONTROLADO

Dois agentes da CIA são brutalmente assassinados sem qualquer motivo e tudo indica que a assassina é uma das mais temíveis agentes soviéticas.

Novamente vemos a adorável Brigitte Montfort embarcando em uma viagem de transatlântico, para viver outra de suas formidáveis aventuras

CLIQUE NA IMAGEM PARA LER
Digitalizado por Silvio Roberto Villar

3 comentários:

  1. Outro, meu amigo.
    Já estamos a trinta edições do final e somente duas edições não confirmadas.
    Mais um pouco e nossa missão estará finalizada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Estamos a quase 30 edições do final.

    Parece incrível mas é verdade.

    Os anos 70 e 80 do século passado foram anos duros para quem era baldo de recursos financeiros e, por isso, muitos sonhos de consumo daqueles que viveram naquela época foram se transformando em frustrações e, em seguida, em conformismo com a vida.

    É interessante notar que mesmo tendo dinheiro hoje a sensação de conformismo que sentimos diante da vida continua presente, visto que nos condicionamos emocionalmente a recalcarmos nossas vontades e desejos, atendo-os única e exclusivamente às nossas necessidades de sobrevivência mais prementes.

    A aquisição dessa série ZZ7 através da Internet, dá-nos uma sensação de de poder dificilmente experimentada em outras situações.

    É como se estivéssemos fazendo as pazes com nosso passado pobre de realizações de sonhos de consumo e nos permitindo ser felizes agora.

    Enfim, cada qual tem os seus motivos para sentir-se feliz com a posse dessa coleção tão cobiçada por muitos nos anos 70 e até 80 do século passado, mas garanto que muitos que leram apenas alguns números dessa coleção e não tiveram condições de prosseguir na leitura como eu, sente hoje um certo vazio interior que somente foi preenchido com a leitura ou releitura dessa série tão famosa.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página