quinta-feira, 29 de março de 2018

INTERLÚDIO



Peço desculpas aos leitores do blog e fãs da espiã mais incrível do mundo, pois estive 'fora do ar' a quase cinquenta dias. Motivos: mudança de cidade. Estive, portanto, 'colocando a casa em ordem'. Mas agora estou de volta.
Contudo, acontece que durante a mudança (Governador Valadares - Uberlândia), algumas caixas de itens pessoais ficaram na casa de minha sogra e, entre elas, por descuido, as edições que ainda faltavam para serem digitalizadas. 
Portanto, nas próximas postagens vão estar faltando algumas edições que, em momento oportuno, serão publicadas até que se complete toda a coleção. 
Um forte abraço a todos vocês.
Jorge V Silva

10 comentários:

  1. Opa!! Seja bem vindo a nossa querida Uberlândia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, finalmente vou ter um vizinho que também é fã da agente Baby?

      Excluir
  2. Ufa, que alívio! Estava preocupada.
    Boa sorte na nova vida!

    ResponderExcluir
  3. Caro Jorge, recebeu minha carta que te envie!? Ivo Almada
    *mudança-de-endereço teu...*

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que tua ausência era por uma boa causa! Melhor site de resgate de nossa cultura... grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Opa...com certeza!!! Já te indico um amigo que tem um "Sebo"....e curte muito esta área de quadrinhos e HQs...a loja chama Magazine Poito....tente localizar ou qq coisa me fala!! Costumo ir la geralmente no sábado...o proprietário se chama Juscelino, figura carismática...somos amigos de longa data!! Ok!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, turma,

    Recebi sim. Foi logo depois que me mudei. Minha sogra recebeu a carta e guardou para mim. Assim que for fazer uma visita lá eu pego a carta.

    Leonardo, bom contar com sua compreensão.

    Luizinho, já localizei, fica na Floriano Peixoto. Estou programando uma visita.

    Um abraço, turma

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página