terça-feira, 19 de dezembro de 2017

451 O HOMEM DO KUNG-FU

Uma organização criminosa chinesa quer controlar parte dos Estados Unidos. Para impedir o maquiavélico plano do desconhecido "Homem do Oriente", um antigo mestre de artes marciais de Brigitte Montfort envia um de seus melhores especialistas para se infiltrar na organização e deter o criminoso.

CLIQUE NA IMAGEM PARA LER
Colaboração de Carlos Natali.

3 comentários:

  1. Olá a todos! Como é feita a digitalização dos textos? Notei que são livros físicos escaneados, mas os textos não parecem scans. Usam algum software que identifica as letras do scan ou precisam redigitar algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leonardo.
      A maior parte dos textos é escaneado e passado por um aplicativo chamado ABBYY que converte as imagens em texto, exportando-o para o Word. Embora sua qualidade de reconhecimento supere os 90%, é preciso fazer uma revisão para corrigir algumas falhas e realizar ajustes.
      Devo lembrar que, se não fosse a participação de colaboradores este Blog não teria mais do que duzentas edições publicadas. Somos, portanto, uma equipe de fãs apaixonados que querem divulgar essa paixão pelo mundo.
      Abraços.

      Excluir
  2. Que trabalho detalhado e primoroso! E que bom que vocês contam com um software para auxiliar no processo! Parabéns mais um vez! Estou conhecendo Brigitte agora e gostando bastante da leitura! Abraços!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página