terça-feira, 13 de junho de 2017

CÓDIGOS DA MORTE

ZZ7 400

Um agente da guarda pessoal do presidente sofre uma tentativa de assassinato. A CIA desconfia de algum complô e decide colocar sua melhor agente em campo para servir de... guarda-costas para o guarda-costas do presidente.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER
Colaborador desta edição: Sérgio Bellebone

Com esta edição fechamos mais uma etapa.
Não me canso de lembrar que minha proposta inicial eram somente publicar as edições que eu tinha em meu poder. O que não chegava sequer à metade de todas as incríveis aventuras da mais deliciosa espiã da literatura mundial. Por sorte existem pessoas que gostam de colaborar e então vieram os parceiros: Carlos, Sérgio, Sílvio, Uedson, Eduardo e, mais recentemente, a Dayse.
Agora falta pouco. talvez menos de um ano, e este blog terá cumprido sua meta.
Deixo aqui os meus agradecimentos a todos os colaboradores e aos visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página