terça-feira, 2 de maio de 2017

UM BREVE INTELÚDIO


Não sei como agradecer todas as visitas que recebi durante a existência deste blog e, principalmente, nos últimos tempos. 

O número de visitas que tenho supera em muito a minha expectativa, pois, não é um assunto tão popular quanto filmes ou quadrinhos. Mas é certo que o livro de bolso marcou história. Os famosos pulp-fiction, como ficaram conhecidos nos EUA, ou "bolsilivros" aqui no Brasil, traz um delicioso sabor de nostalgia aos homens "maduros" como eu. Foi uma companhia irrepreensível numa adolescência onde internet e celulares ainda não constavam nos dicionários. E tudo que eu queria era partilhar esse saudosismo com vocês.

Algumas vezes pensei em desistir desta empreitada, imaginando que eu estava perdendo tempo com alguma coisa que não me traria lucro financeiro (e muitas vezes até despesas).

Então, de repente, um visitante entrou em contato comigo se dispondo a ajudar nesta empreitada.
Carlos Natali nos proporcionou a grande maioria dos títulos antigos da coleção ZZ7. Foi ele quem jogou "lenha na fogueira". Logo depois um outro fã se juntou a nós: Silvio Villar. E ainda um outro importante colaborador: Sérgio Bellebone. Não posso esquecer de Uedson Campos, que também marcou presença nas postagens. Por fim, fomos fechando etapas. Estamos agora finalizando a quarta etapa e, disponibilizando nada menos que 400 títulos. Logo, atingiremos o limite. Serão 500 edições, em sua grande maioria, protagonizadas pela deliciosa Brigitte Montfort.

Este "desabafo" tem a ver com o relatório de visitas do blog que vai acima. Eu o estou publicando para compartilhar com vocês o fato de termos fãs espalhados por todo o mundo e, principalmente nos Estados Unidos. Senti, portanto, vontade de agradecer a estes visitantes que sempre nos prestigia. 

Portanto, meus mais sinceros agradecimentos a vocês, leitores deste blog, espalhados pelo Brasil e pelo mundo. E que Deus permita que nossa equipe permaneça unida, para levarmos a termo essa empreitada.

Jorge Vicente da Silva
Governador Valadares/MG
2 de maio de 2017




5 comentários:

  1. Nós do lado de cá é que agradecemos!

    ResponderExcluir
  2. A gente que agradece.
    Quando tudo parecia perdido vocês apareceram para o resgate.

    ResponderExcluir
  3. Seu projeto merece muito mais que nossa singela ajuda.
    Forte abraço, virtual mas sincero.

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as palavras do Silvio Villar. o projeto de vocês resgatam tempos saudosos, e acreditou que esses bolsilivros marcaram toda uma geração. Meus sinceros agradecimentos!

    ResponderExcluir
  5. Trabalho notável. Tenho a coleção completa desde os meus 14 anos. Se precisarem de algo, disponham. Abraço. Estefânio Monteiro, Porto-Portugal.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página