Desculpem esta breve pausa nas publicações, mas tenho um forte motivo.
Fui orientado a aceitar publicidade neste blog, pois é uma forma de renda à mais já que ele mantem uma média de duzentas visitas por dia. Isso se alia à minha sofrida condição de professor estadual, cujo salário é mais simbólico que justo.
Contudo, isso foge à minha proposta inicial que é divulgar minha paixão de adolescência como passatempo. Por outro lado, estaria usado a criação intelectual de outra pessoa para me beneficiar financeiramente, o que configura ato de "pirataria". Pode ser idiotice da minha parte, uma vez que sou brasileiro e nossa cultura é a de levar vantagem em tudo, mas fui criado em um lar onde se preza valores morais acima de tudo, e isso me impede de me beneficiar da obra alheia para adquirir vantagens.
Publicar as aventuras da agente "Baby", criada por José Alberto Gueiros e tão genialmente escritas por Antônio Vera Ramires, como eu o faço, por hobby, mas sem autorização do autor, já me deixa um pouco incomodado. O que me alivia é sentir como eu estivesse emprestando um livro de minha coleção, e não copiando e vendendo essa mesma cópias.
Outro ponto importante é o respeito que merece meus colaboradores que tão generosamente se dispõe a me ajudar nessa empreitada. Eles também teriam direito ao quinhão angariado com as publicidades, mas sei que não concordariam em "poluir" nosso blog por alguns poucos reais a mais.
Assim, resisto bravamente por respeito a todos vocês que me prestigiam com visitas periódicas, ou mesmo diárias.
Muito obrigado e abraços.