domingo, 29 de maio de 2016

A QUADRADURA DO CÍRCULO + ALARMA NO POLO SUL

A QUADRADURA DO CÍRCULO: "Baby" recebe a missão impossível de resgatar um agente da CIA de uma penitenciária de segurança máxima.
A QUADRADURA DO CÍRCULO: Quatro cientistas desaparecem misteriosamente de uma estação de pesquisas no Polo Sul. Seria uma simples investigação policial, caso a magnífica espiã Brigitte Montfort não estivesse envolvida..


ZZ7 085
ZZ7 086
COLABORAÇÃO DE SÉRGIO BELLEBONE
=*=*=*=
PARA TER ACESSO A TODAS AS AVENTURAS JÁ PUBLICADAS PELO BLOG
CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Aprecio bastante o seu trabalho e essa oportunidade de ler e reler as aventuras da espiã que me fez acreditar que as mulheres podem tudo.
    Queria saber como faço para pegar os livros antigos já que não consigo acessar o onedrive.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Querida amiga, tente o link abaixo:
    https://onedrive.live.com/?authkey=%21APPugfZ%5FMeBzLJA&id=CA72EFEBE4005FFB%215045&cid=CA72EFEBE4005FFB

    Ele direciona para uma pasta onde estão todas as digitalizações feitas por mim até hoje.
    Vale lembrar que este mês estou finalizando com os cem primeiros volumes da coleção graças à valorosa colaboração de dois outros fãs - Carlos Natali e Sérgio Belleboni.
    Qualquer dúvida me contacte pelo email: jorgesavajo@gmail.com, que eu lhe mando os livros diretamente.
    Abraços

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página