quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


Resgatando velhas preciosidade

     Amigos visitantes deste blog e amantes incondicionais de Brigitte Montfort, já notaram que, por vezes passo uma temporada e outra sem atualizar este blog, mais por motivos de trabalho que outro qualquer. Porém, procuro sempre trazer novidades.
     O blog trás mudanças, as edições digitalizadas da coleção estão postadas no menu acima, separadas em lotes de vinte edições por página, e os os links "BAIXAR", agora estão direcionando para uma página do provedor Mega, onde abre uma pasta com várias edições. Embora não tenha o charme do arquivo aberto 'on line' para leitura, isso me poupa trabalho e evita os chamados, links quebrados ou mal direcionados.
         
    Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer um pedido aos leitores que também colecionam os livrinhos 'físicos'. Caso tenham alguma das edições marcadas com 'INDISPONÍVEL', se possuírem uma multifuncional e tempo para escanear seus livrinhos, me mandem, por favor, pelo email: jorgesavajo@gmail.com.


14 comentários:

  1. Obrigada pelo seu trabalho. Já li todos os que postou e aguardo com ansiedade por mais.

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada pela serie zz7 adoraria ler o livro em que a baby conhece o numero 1 mas ja procurei e nao acho pra falar a verdade nem sei qual a edição...pode me ajuda

    ResponderExcluir
  3. O livro em que baby conhece número um é operação estrelas.

    ResponderExcluir
  4. O livro em que baby conhece número um é operação estrelas.

    ResponderExcluir
  5. Desculpem a demora, ando meio ocupado. O link para a edição Operação Estrelas é http://goo.gl/nVWAlb. Um abraço a todos e obrigado pelas visitas.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Mitnick

    Espero estar de volta em breve com novidades.
    Claro, dando continuidade à digitalização dos números que tenho em acervo

    Um abraço e obrigado pelo apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu é que agradeço a oportunidade que vc esta dando a todos de matar as saudades ou de conhecer nossa "Baby".Obrigado!

      Excluir

Total de visualizações de página